quinta-feira, 18 de maio de 2017

ENERGIA


ENERGIA

Sou grande e profundo, e estava quieto, sou o Mar.

E vem você Terra em teus movimentos, a me deslocar, nas minhas entranhas. E na superfície finge que me beija, mas morde e assopra Vento a me queimar como o Fogo. E a me puxar tu Lua, Lua Cheia. Cheia de encantos e magia.

E me fazem produzir a Onda, esta que quebra na praia, canta nos rochedos e acalma em pequenas turbulências nos arrecifes.

E a Onda movendo-se e se quebrando, nesta Energia, joga para o alto e por algum segundo você flutua no Ar, aí não sou mais eu, ou sou Parte que se separou e é notada, amada, invejada, preocupa, acalenta e molha de Amor.

É você meu Amor: Gota d’ Água.

Todos têm um amor perdido, e pode ser encontrado em você: Gota d’ Água.

Gota d’ Água, na realidade teu verdadeiro nome é: Evolução.

 

 

Martorano Bathke.

Publicação permitida desde que conste o nome do Autor e e-mail: martoranobathke@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores